Autora


Alyson Noël e eu

Escrever


 É o que eu amo fazer.

É como eu me expresso, me liberto.

É o que me salva muitas vezes.

É como eu me entrego por completo…

até onde as palavras alcançam.
É minha companhia, muitas vezes minha melhor amiga.
É a maneira de eu me sentir útil.
É o modo de atravessar barreiras dentro de mim que ninguém mais consegue.
É como posso estar em outro lugar sem tirar os pés do chão.
É o que alivia meu coração.
É uma parte indispensável da minha vida.


Sou natural de São Paulo e tenho 20 anos. 
Escrevi meu primeiro "livro" chamado Sunligh (Luz do Sul) em 2009. ( Pra quem quiser dar uma olhada: http://livrodarenesmee.blogspot.com.br/)
Sou uma amadora ainda, que vai se aventura nesse mundo novo chamado: Em Busca da Felicidade, não, não... Em Busca de um Sonho... É melhor. XD
Que é a publicação de meu livro, e se Deus quiser, os proximos que virão.
Desde que escrevi Sunlight, começei a escrever meu primeiro livro (original), levei dois anos para terminar a primeira parte, acabei em setembro de 2012. Em agosto de 2015 fechei contrato com a editora Arwen, por onde o livro será publicado no primeiro semestre de 2016! 
Aguardem!
E resolvi por aqui minhas experiências, para ver se ajuda outros jovens que assim como eu tem varias ideias e pretende distribuir sua historia pelo Brasil, e quem sabe o mundo! ;D hahahaha

 ...

Vivo no mundo fantástico desde que me lembro por gente, o sobrenatural me atrai com um magnetismo inegável e revigorante, e a literatura fantástica me encantou aos 14 anos quando escrevi uma continuação da saga Crepúsculo.
Quando acabei essa fanfic, tive um sonho sobre uma historia que me deixou completamente abismada e curiosa, logo em seguida comecei a colocá-la no papel, e no decorrer de 2 anos e meio de escrita, conheci outro mundo e meu próprio mundo mudou.

Mundo Elemental foi uma grande surpresa, pois nunca imaginei que fosse capaz de criar um mundo inteiramente novo, mas enquanto escrevia conhecia aquele mundo junto de Peter e Thomas. E além de poder viver em um universo cheio de criaturas fantásticas, pude falar sobre a
teoria dos multiversos, de onde realmente vêm as idéias dos escritores renomados de literatura fantástica e da imortalidade da alma. 


Escrever pra mim é um vício, talvez o melhor vício que exista, pois me completa e faz os outros felizes.

Em 2011 participei de um concurso da Editora Intriseca onde fiquei em 3º Lugar ( por um ponto não fico em 2º ). O 1º lugar ganhou uma viajem para o EUA para conhecer nossa querida Stephenie Meyer. Os 10º primeiros ganharam uma coleção da Saga. Esses foram meus prêmios:





6 comentários:

  1. Legal, também estou escrevendo um livro, e será uma série, e também pretendo publicar...

    "Tammy Sonvar - 'Sangue do meu Sangue'"

    Boa Sorte com seu livro, e nós ainda seremos Grandes Escritores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também estou Escrevendo um livro. Estou no comecinho ainda. Mas adorei seu blog e as dicas. Sou completamente apaixonada por livros. E assim como você é algo que me salva. Meu livro se chamará: Noites de um verão. Se este estiver disponível. Ainda não sei como funciona o registro da obra, mas vou seguir as suas dicas e olhar depois com mais calma. Seu livro parece ser muito bom. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM ....

    MUITO SUCESSO.....

    MAX SALGADO ESCRITOR E FILÓSOFO

    ResponderExcluir
  4. FENOMENAL O BLOG.

    A ESCRITORA É ÓTIMA ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. Olá Debora, você usa Twitter?

    Estou revisando meu primeiro livro e preparando-o para publicação. QUem sabe não possamos trocar ideias.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Débora! Estou conhecendo suas páginas e acho muito bacana o fato de você, sendo bem nova, ter esse entusiasmo e desenvoltura no ramo literário. Tenho 37 anos, sou Designer de Produto, desenhista por natureza e nos últimos anos percebi uma tremenda vontade de passar para o papel minhas ideias, sonhos estranhos, intuições e porque não, ideias mirabolantes? E as palavras complementam o que muitas vezes os desenhos deixam de lacunas. Tenho conhecido jovens e talentosos escritores. Parabéns!

    ResponderExcluir