quinta-feira, 2 de junho de 2016

Isso mesmo, Lançamento!


Isso mesmo, pra quem tá acompanhando nas redes sociais, já sabe o que tá rolando, mas faltava atualizar vocês.

Dia 5/5 meu livro entrou em pré-venda, ou seja, está em um período onde você encontra por 29,90 e pode compra-lo pelo site da Editora Clicando AQUI, ou diretamente comigo no lançamento dia 19/06, na Martins Fontes da Paulista. Não perca a oportunidade de adquirir o livro com super desconto, autografado e recheado de brindes! !Ia ser mtooo legal conhecer vocês, muito mesmo!

Então se você mora em sampa e quer conhecer essa saga, dá um pulinho lá, fico te aguardando. ;)


3 comentários:

  1. Olá!! Sou Tamara Mansur e, buscando sobre editoras e como lançar livro, encontrei o seu blog e adorei! estou lendo seus posts, o que está me ajudando muito! achei legal ler sobre a sua experiência com a rocco, pois me chamou a atenção a forma como você enviou o seu livro. acho que já aprendi muito com você em pouco tempo e agradeço muito! e gostaria de te parabenizar pelo tão sonhado lançamento do seu livro!! Espero um dia chegar o meu também!!

    ResponderExcluir
  2. Débora, o que está achando da sua editora? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi tava lendo seu post sobre como publicar um livro, achei ótimo. Vi agora que conseguiu publicar o seu, parabéns! também sou fã de fanfic. Acabei de escrever um livro agora estou tentando publicar, alguma dica?

    ResponderExcluir