domingo, 30 de agosto de 2015

Fechei contrato!

Chego a hora!! Finalmente o livro tem casa!

Há quase exatos 3 anos, digitava um "Continua..." em meu primeiro livro, há quase 3 anos comecei a percorrer um caminho duvidoso, cheio que ansiedade, decepções e surpresas. Mas essa espera, essas dúvidas, acabaram e agora poderei colocar em prática todos os planos que tenho para Mundo Elemental, iniciar o site, os quotes, os testes e mtasss outras surpresas! Chegou a hora árdua, a hora de divulgar, a hora de conquistar, porque agora não haverá mais espera ou o incerto. Agora, meus amigos, quem quiser poderá ter o livro!!! com Editora Arwen



4 comentários:

  1. Boa sorte nessa nova jornada!
    Ainda estou na luta para publicar o meu hahahah
    Acompanho seu blog de tempos em tempos, continue assim :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado o blog e um post em particular seu sobre a forma de registro de obras me ajudou muito nessa empreitada! Fico feliz que tenha conseguido encontrar uma editora, também enviei o meu e agora sigo nessa fase, o tempo de espera está me deixando louco! kkkkk Muito sucesso e dedicação daqui para frente, tenho certeza de que agora vem a melhor parte. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado o Blog a pouco tempo e estou muito feliz pela sua conquista! Não vejo a hora de ler seu livro, estou tão curiosa. ( Alias, obrigada pelas dicas que me ajudaram muito) ^-^

    ResponderExcluir