terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bate - Papo sobre Literatura Nacional

Oi, galera, neste sábado ( 26/01) fui no Bate - Papo sobre Literatura Nacional, meu primeiro evento literário (tirando as Bienais). E eu ADOREI.
Fui com dois amigos que também querem seguir carreira no ramo. E recomendo, só vá em lugares assim com amigos que se interessam por isso, porquê fui na Bienal 2012 com minha amiga, e eu queria ficar vendo nome de editoras essas coisas que agente gosta, e ela não se interessava e mandava eu ir logo. ;/ 

DICA: Seja visto e ouvido, ou seja, conhecido. SEMPRE vá nesses eventos. 
Porque ai quando for publicar, a galera do meio e muitos leitores já te conhecem cara a cara e vão em seu lançamento nem que seja pra dar um "Oi" , como disse uma garota que conhecido no evento. 
Você  conhece, leitores, blogueiros, aspirante á escritores e escritores. É muito interessante, eu gostei.
Só que assim, nesse meio você tem que ser cara-de-pau. Isso, mesmo, você tem que conversar com as pessoas sem vergonha de chegar e puxar assunto, tem que ser simpático, marketeiro. É esse o esquema.
Conheci só de vista a Larissa Sposito, uma garota que se continuar assim vai ser (se já não for) MTO conhecida no meio literário, com 16 anos organiza eventos e conhece grande parte (se não todos) dos escritores brasileiro. Essa menina vai longe.

Confira as fotos do evento:

Lá trás de cabelo vermelho, Vanessa de Cassia ( Batom Vermelho) e na frente de blusa rosa, Simone O. Marques ( Agridoce), entre outros.


A lindíssima da Cris Motta, autora de "Baroak, a Estrela"

Entre outros escritores conversamos com Laura Conrado, autora de "Freud, me tira dessa!", onde conversando um pouco com ela, tiramos fotos (logo posto aqui) e que nos passou um pouco da sua genialidade e sorte antes do evento começa. XD 

Samanta Holtz, autora de "O Pássaro , uma fofa, muito linda e simpática. 
E ainda quem comprasse o livro com ela lá, ganhava de brinde um lindo brinquinho de pássaro. 



Ana Macedo (Lagrimas de Fogo) e Bento de Luca ( Principe Gato)




Nenhum comentário:

Postar um comentário